Jogadores se apresentaram pela manhã a Ávila e treinaram com bola na parte da tarde, na Granja Comary

A seleção brasileira iniciou nesta segunda-feira a preparação para o Mundial Sub 17, que será disputado no México. Os jogadores se apresentaram pela manhã no Rio de Janeiro e treinaram com bola na parte da tarde, na Granja Comary. O técnico Emerson Ávila comandou um treino de valorização de posse de bola e movimentação, dividindo o grupo de 26 atletas em três equipes.

Nesta terça-feira, a equipe volta a trabalhar. Desta vez, as atividades ocorrerão em dois períodos, pela manhã e à tarde. O time deve embarcar ao México no dia 15 de junho.

O Brasil está no Grupo F, com Dinamarca, Austrália e Costa do Marfim. O primeiro jogo será contra os dinamarqueses, no dia 20 de junho, às 17 horas (de Brasília).

A preparação prevê quatro testes: jogos-treino contra Cruzeiro (dia 3) e Vasco (dia 5) e dois amistosos contra o Uruguai (dias 7 e 9). Todos os confrontos estão marcados para o mesmo horário, às 9 horas.

Relembre a lista dos convocados:

Goleiros: Matheus (Atlético-PR), Charles (Cruzeiro) e Jaccson (Internacional)

Laterais: Claudio Winck (Internacional), Wallace (Fluminense), Jonathan (Grêmio) e Emerson (Santos)

Zagueiros: Matheus (Grêmio), Josué (Vitória), Marquinhos (Corinthians), Ygor (Fluminense) e André (Internacional)

Meias: Misael (Grêmio), Maycon (Atlético-PR), Hernani (Atlético-PR), Lucas (Internacional), Marlon Bica (Internacional), Guilherme (Vasco), Bruno Sabiá (Palmeiras), Leo Citadini (Guarani) e Adryan (Flamengo)

Atacantes: Lucas Piazon (São Paulo), Ademilson (São Paulo), Pedro Paulo (Cruzeiro), Léo (Cruzeiro) e Nathan (Internacional)

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.