Equipe nacional, que vai jogar amistoso no país, cumprimentou a torcida, mas não concedeu entrevistas

A seleção brasileira , liderada pelas estrelas Neymar e Ronaldinho Gaúcho, foi recebida nesta segunda-feira com festa e samba por dezenas de torcedores em sua chegada à Costa Rica, onde fará, na próxima sexta-feira, um amistoso contra a seleção local.

Veja a lista de convocados para os amistosos

Ronaldinho Gaúcho e o resto de jogadores cumprimentaram de longe a torcida antes de seguirem para o hotel que ficarão hospedados durante os cinco dias no país. Cercado por vários torcedores e jornalistas, os atletas brasileiros não concederam entrevistas.

No primeiro grupo da seleção brasileira que chegou à Costa Rica estavam os nove jogadores que atuam no Brasil, entre eles Neymar e Ronaldinho. Nas próximas horas chegará ao local o segundo grupo de jogadores brasileiros, que atuam em clubes europeus.

Principal jogador da Costa Rica está fora do amistoso

A seleção brasileira deve treinar todos os dias para o jogo, que acontecerá na sexta-feira, às 23 horas (horário de Brasília), no Estádio Nacional, que tem capacidade para 35 mil torcedores. No sábado, a seleção viaja ao México para enfrentar a seleção local, na terça-feira, em mais um amistoso.

Ronaldinho na chegada da seleção brasileira à Costa Rica
CBF/Divulgação
Ronaldinho na chegada da seleção brasileira à Costa Rica

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.