Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Seleção brasileira deve ter equipe mista contra o Equador

Neymar, artilheiro do time e da competição com cinco gols, deve ser um dos poupados, já que está pendurado com dois amarelos

Gazeta |

Mesmo com o empate contra a Bolívia, no jogo de domingo, a seleção brasileira já está classificada para o hexagonal final do Sul-Americano sub 20. Sendo assim, o técnico Ney Franco deve escalar uma equipe mista diante do Equador, nesta quarta-feira, às 0h10 de Brasília, em Tacna (Peru), pela última partida da primeira fase do torneio.

"Temos um jogo na terça-feira e conversaremos ainda com o nosso departamento médico, para saber se alguém apresentará alguma impossibilidade. Mesmo assim, até amanhã à noite [segunda-feira] a gente já define a escalação", afirmou o treinador.

Neymar, artilheiro do time e da competição com cinco gols, deve ser um dos poupados, não só por razões físicas mas principalmente porque o jogador está pendurado e em caso de segundo cartão amarelo nesta fase teria que cumprir suspensão no primeiro confronto do hexagonal.

Além de Neymar, a lista de pendurados ainda conta com o goleiro Gabriel, o zagueiro Juan e o volante Casemiro. O lateral direito Danilo, por sua vez, recebeu o segundo cartão amarelo diante da Bolívia e, com isso, terá de cumprir suspensão automática e está fora do confronto de terça-feira.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG