Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Seleção brasileira define agenda do Palmeiras contra cariocas

Datas da Copa América podem mudar calendário do time paulista contra o Flamengo e o Fluminense

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

A seleção brasileira determinará a agenda do Palmeiras nos próximos dias, nos confrontos contra times cariocas. Inicialmente, o jogo contra o Flamengo está marcado pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para domingo, às 16h, no Pacaembu. Caso o time de Mano Menezes se classifique para as quartas de final na Copa América , no entanto, o encontro será transferido para quarta-feira, em horário a definir.

Isso porque outro jogo do Brasil definirá mais uma vez a agenda palmeirense. Caso a seleção vença no domingo nas quartas de final na Copa América, o jogo entre Palmeiras e Flamengo será marcado para quarta-feira, às 19h30. Se perder, o encontro acontecerá às 21h50.

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícias do seu time em tempo real

Na pequena possibilidade do Brasil ser eliminado nesta quarta-feira, caso não vença o Equador, o jogo será mantido para domingo, às 16h.

Por causa disso, o Palmeiras mudou o início de venda dos ingressos para o jogo contra o Flamengo. As bilheterias abriram só na quinta-feira, com a possibilidade, ainda, de que os torcedores saibam que o jogo poderá acontecer às 19h30 ou 21h50.

Coloque seu time em 1º no ranking da Torcida Virtual do iG Esporte

Até mesmo o jogo entre Palmeiras e Fluminense , marcado para o domingo, dia 24 de julho, às 16h, em Volta Redonda, também pode ser mudado de data. Se o Brasil chegar à final da Copa América, o encontro entre o atual campeão e o time do Palestra Itália acontecerá no mesmo horário, mas no sábado.

O gerente administrativo do Palmeiras, Sérgio do Prado, explicou que as mudanças de datas em cima da hora não vão contra o Estatuto do Torcedor, que define um prazo mínimo de venda de dez dias para mudar a data de um jogo. Segundo ele, excepcionalidades como a seleção brasileira permitem esse tipo de coisa.

Leia tudo sobre: palmeirasflamengofluminensebrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG