Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Seleção brasileira cruza com rivais paraguaios no último treino

Elenco brasileiro trabalhou no complexo esportivo Videnita, ao mesmo tempo que o time do Paraguai

Gazeta |

O técnico Ney Franco comandou o último treino antes da estreia do Brasil no Campeonato Sul-Americano sub 20, no Peru. O elenco brasileiro trabalhou no complexo esportivo Videnita, ao mesmo tempo que o time do Paraguai, rival na madrugada de segunda para terça-feira, à 00h10 (Brasília). Os jogadores realizaram apenas uma atividade recreativa.

O treino começou às 19h30 (Brasília), e não contou com o goleiro titular Gabriel, com uma indisposição estomacal, mas ele não será problema na estreia. O Brasil vai a campo na segunda-feira sem realizar nenhum coletivo no Peru, onde está desde 14 de janeiro. No entanto, Ney Franco trabalhou com a seleção sub 20 desde dezembro, na Granja Comary, em Teresópolis (RJ).

Os paraguaios só permitiram à imprensa ver os primeiros 15 minutos do treino, e a forma como vão armar a equipe contra o Brasil ainda é um mistério. Ney Franco, por sua vez, já divulgou o time titular, que terá: Gabriel; Danilo, Bruno Uvini, Juan e Alex Sandro; Casemiro, Zé Eduardo, Oscar e Lucas; Neymar e Henrique.

Leia tudo sobre: sub 20seleção brasileira

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG