Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Seleção brasileira chega ao Gabão e faz treino nesta terça

Equipe de Mano Menezes irá enfrentar time da casa em amistoso na próxima quinta-feira

Gazeta |

A delegação da seleção brasileira chegou a Libreville, capital do Gabão, às 0h40 desta terça-feira (21h40 de segunda em Brasília). Do aeroporto, os jogadores foram direto para o hotel onde ficarão concentrados para o amistoso desta quinta-feira, às 19h (16h de Brasília), contra a seleção local.

Na tarde desta terça-feira o técnico Mano Menezes comanda o primeiro de dois treinos previstos antes do jogo ante o Gabão. A atividade está marcada para as 16h locais no estádio Augustin Monedan.

LEIA TAMBÉM: CBF confirma corte de Kaká e anuncia saída de Marcelo da seleção

Para o jogo contra os africanos o treinador terá 20 jogadores à disposição. Entre eles estão novatos como o lateral-esquerdo Alex Sandro, os meio-campistas Dudu, Bruno Cesar e Willian e o atacante Kleber. Por outro lado, Mano não poderá contar com os lesionados Marcelo e Kaká , além de Luiz Gustavo, que não viajou por não ter tomado a vacina contra a febre amarela.

O Brasil deixa o Gabão ainda na quinta-feira, logo após o amistoso contra a seleção local, e parte em seguida para o Catar, onde disputará o seu último amistoso na temporada, na segunda-feira, contra o Egito, em Doha.

Leia tudo sobre: seleção brasileiragabãoamistosofutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG