Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Seis meses depois, Paulo André volta a jogar pelo Corinthians

Zagueiro está recuperado de lesão no joelho esquerdo e será titular no domingo

Bruno Winckler, iG São Paulo |

Foram seis meses e duas semanas de espera até que Paulo André tivesse novamente a chance de defender o Corinthians. O zagueiro, que não joga desde 2 de outubro de 2010, quando atuou no empate por 2 a 2 com o Ceará, no Pacaembu, será titular contra o Santo André, domingo, no ABC. Ele está totalmente recuperado da cirurgia no joelho esquerdo por que passou em novembro.

"Essa volta é especial após quase seis longe. Uma chance de ouro, na última rodada e agora é tentar voltar a jogar bem e entrar em ritmo para a fase final. Vai ser uma data especial e agora espero  corresponder como fiz nos treinamentos e retomar um ritmo intenso para tudo dar certo a partir de domingo e assim seguir meu caminho feliz no Corinthians", disse Paulo André.

O zagueiro não tem nenhuma preocupação em relação ao longo período de inatividade. "O eu receio é zero. Passei por toda etapa física, médica, de integração no campo. Estou totalmente liberado, já dei carrinho, dividi bola e agora meu último estágio de recuperação é jogo mesmo para eu me sentir jogador de novo", disse Paulo André.

No domingo, com um time recheado de novidades, Paulo Andre deverá formar a linha de zaga com Moacir, Wallace e Marcelo Oliveira.

"Vai ser importante para todo mundo esse jogo. Só pensamos na vitória e em estar no melhor ritmo na próxima fase do Paulistão". O Corinthians tem 35 pontos, e é terceiro colocado do Campeonato Paulista.

Leia tudo sobre: corinthianscampeonato paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG