Tamanho do texto

Dorival Jr. confirmou a volta do zagueiro e aguarda pelos médicos para definir o restante do time

Bolívar está de volta ao time do Inter . O técnico Dorival Júnior confirmou que o zagueiro será titular, domingo, contra o Atlético-PR, em Curitiba.

Ele ficou de fora das últimas seis rodadas. Havia pedido para deixar o time por conta das críticas. Bolívar ficou no banco de reserva nas últimas duas rodadas, mas está voltando aos 11.

“Já está definido. Bolívar volta, independente das situações. Agora ele está mais tranquilo. Não tenho dúvida que ele fará grande partida”, disse o técnico Dorival Júnior.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

A confirmação de Bolívar abre a disputa no outro lado da defesa. Rodrigo Moledo está suspenso. Juan e Índio são as alternativas. O treinador preferiu não confirmar o outro titular.

Boletim médico:

Depois de confirmar Bolívar, Dorival aguardará pelos boletins médicos para escolher o restante do time. A intensidade das dores na coxa de D´Alessandro estão diminuindo. Ele ainda será reavaliado. O volante Élton segue fazendo fisioterapia no ombro, ainda é dúvida. O meia-atacante Zé Roberto deve ser integrado ao grupo no fim da semana, mas com poucas chances de enfrentar o Atlético-PR.

Com os problemas, o treinador mantém várias dúvidas na escalação do time. Juan ou Índio na zaga. Fabrício ou Zé Mário na lateral-esquerda, Élton ou Bolatti de volante. Ricardo Goulart, João Paulo ou Siloé na função de meia-atacante, no lugar de Andrezinho, suspenso. Outra vaga pode ser aberta caso D`Ale não se recupere.