Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Seis jogadores disputam duas vagas na equipe titular do Náutico

Com fartura de jogadores no meio-campo, treinador deve usar jogo desta quinta para decidir titulares para o restante do Estadual

Gazeta Esportiva |

O duelo do Náutico contra o Vitória/PE, nesta quinta-feira, pela 15ª rodada do Campeonato Pernambucano, será decisivo para ajudar o técnico Roberto Fernandes a definir quais jogadores farão parte do esquadrão titular da equipe do estádio dos Aflitos daqui para frente.

Fernandes enfrenta um 'problema' que todo treinador gostaria de ter: tem que escolher entre seis jogadores para ocupar duas vagas no meio campo da equipe. Os volantes Derley e Elicarlos disputam uma das vagas, enquanto a outra ainda espera a definição do técnico sobre o esquema tático.

Se ele optar por entrar com mais um atacante para atuar ao lado de Meneghel e Xavier, a disputa fica entre Kieza e Rogério, se a escolha for por mais um meio campista, a concorrência será entre Deyvid Sacconi e Willian.

No jogo desta quinta-feira, a equipe não poderá contar com o lateral Airton suspenso, o zagueiro Walter sem ritmo de jogo e o volante Ramirez que se recupera de cirurgia, mas que deve esquentar novamente a disputa no meio campo quando voltar.

O clima no estádio dos Aflitos é de otimismo. O time lidera o Campeonato Pernambucano e enfrentará o Bangu na próxima fase da Copa do Brasil, após golear o Trem/AP por 6 a 0.

Leia tudo sobre: Campeonato Pernambucano 2011Náutico

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG