Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Seis anos depois, Jonathan revive estreia pelo Cruzeiro

Foi exatamente em um Flamengo x Cruzeiro no estádio Raulino de Oliveira, palco da partida deste fim de semana, que o jogador iniciou como profissional, em 2004

Gazeta Esportiva |

O lateral direito Jonathan tem uma motivação especial para defender o Cruzeiro neste domingo contra o Flamengo, em Volta Redonda. Foi exatamente no confronto entre as duas equipes e no estádio Raulino de Oliveira, palco da partida deste fim de semana, que o jogador fez sua estreia como profissional, em 2004.

Na última rodada do Brasileirão daquela temporada, o lateral estava na equipe júnior da Raposa e foi chamado pelo técnico Ney Franco para integrar o elenco que viajaria até Volta Redonda e se surpreendeu por entrar em campo já em sua primeira oportunidade.

"Como todos os meninos que querem ter uma oportunidade, naquele momento eu fiquei muito feliz e nem esperava entrar no jogo. Imaginava ser cortado, mas acho que só tinha 18 jogadores e eu fiquei no banco. O Ney Franco optou por me colocar no lugar do Alessandro e deu para jogar alguns minutos", disse ao site oficial do clube.

Jonathan voltou a defender a equipe júnior do Cruzeiro na Copa São Paulo do ano seguinte, mas em seguida firmou-se entre os profissionais da equipe que defende até hoje.

"Estou muito feliz aqui, tudo o que tenho hoje devo ao Cruzeiro. São 11 anos de clube e seis anos de profissional. Voltar para o local da minha estreia vai ser muito bom", afirmou o jogador, que lembra com tristeza do resultado da partida: 6 a 2 para o Flamengo.

"Espero chegar lá e fazer um jogo bem melhor do que foi feito em 2004. Que a nossa equipe consiga uma vitória e continue viva na briga pelo título", completou.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirocruzeiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG