Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Segundo TV, Adriano revela mágoa e descarta jogar no Flamengo

À "ESPN Brasil", atacante diz que faltou consideração do clube por não ter conversado com ele até agora

iG São Paulo |

O atacante Adriano não deverá jogar no Flamengo. A informação foi dada pela "ESPN Brasil" nesta quarta-feira. A repórter Patrícia Lopes conversou com o jogador, que disse não ter mais a intenção de jogar na equipe carioca. O maior problema, de acordo com a "ESPN", é que Adriano ficou magoado com aquilo que chamou de "falta de consideração dos dirigentes com ele".

Segundo Adriano, até agora só houve muita especulação, por conta de sua amizade com Ronaldinho Gaúcho e outros jogadores do clube, dizendo que ele poderia atuar novamente no Flamengo, onde foi o grande nome na conquista do título brasileiro de 2009. Mas tanto a presidente Patrícia Amorim como outros dirigentes do clube não se movimentaram para entrar em contato com o atacante e tentar realmente um acerto com ele.

A preocupação de Adriano é fazer uma recuperação intensviva de seu ombro, passando por sessões diárias de fisioterapia. O destino do jogador deve ser mesmo o futebol paulista, e o Corinthians surge como provável destino do atacante. Nesta última terça-feira, o presidente Andrés Sanchez, disse a conselheiros do clube paulista que não descarta anunciar Adriano ainda nesta semana.

Leia tudo sobre: FlamengoAdrianoCorinthians

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG