Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Segundo Sneijder, Inter é favorita ao título da Liga dos Campeões

Não importa quem enfrentaremos na próxima rodada. Venceremos grandes times antes de chegar à final, profetizou o meio-campista

Gazeta Esportiva |

Atual detentora do título da Liga dos Campeões, a Inter de Milão está classificada para a fase de oitavas de final do torneio, após vencer o Twente por 1 a 0 nesta última quarta-feira. Segundo o holandês Sneijder, a vitória foi importante para a equipe italiana, que busca levantar a taça do campeonato pela segunda vez consecutiva.

"Este resultado nos deu bastante confiança e temos de continuar a procurar o sucesso", contou o camisa 10 em entrevista ao site da Uefa (União das Federações Europeias de Futebol). "Temos que voltar a ganhar. Temos que conseguir porque somos os detentores do troféu. Ainda contaremos com o reforço de alguns jogadores que estão voltando", continuou Sneijder.

Quanto aos próximos confrontos da Inter, o jogador foi firme ao projetar o título para a equipe italiana. "Não importa quem enfrentaremos na próxima rodada. Na temporada passada jogamos contra o Chelsea e o Barcelona. Venceremos grandes times antes de chegar à final", completou o meia.

A Internazionale ocupa a segunda posição na tabela do grupo A da Liga dos Campeões, com dez pontos somados, mesmo número do Tottenham, que leva vantagem no saldo de gols. O próximo adversário dos italianos é o Werder Bremen, no próximo dia 7 de dezembro.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG