Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Segundo pior ataque, Grêmio tem quatro problemas no setor

Técnico Celso Roth aguarda por boas notícias do departamento médico. Restaram duas opções ofensivas

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

O Grêmio tem o segundo pior ataque do Brasielirão. Para piorar, tem quatro problemas no setor para o jogo da próxima quarta-feira, 16h, contra o Figueirense, no estádio Olímpico.

Veja a classificação e o baixo aproveitamento do ataque do Grêmio

O atacante Brandão sentiu lesão muscular na coxa na derrota para o Coritiba. Será reavaliado pelos médicos, mas tem escassas chances de se recuperar a tempo.

Ele entra na lista de desfalques, junto com Leandro, convocado para a seleção brasileira que disputa o Pan-Americano de Guadalajara. Além dos dois, André Lima e Miralles estão no departamento médico. O argentino é o que tem mais chances de se recuperar, o que diminuiria os problemas do técnico Celso Roth.

Saiba as últimas notícias do Grêmio pelo Twitter

Caso contrário, restariam apenas duas opções. Diego Clementino, de atuação discretíssima em Curitiba, e o jovem Yuri Mamute, de 16 anos. O garoto estreou na rodada passada, mas também sem muita contribuição.

O time de Celso Roth tem 32 gols em 28 jogos. Apenas o Atlético-PR, 18º colocado, fez menos gols: 27. Até o América-MG, lanterna do Brasileiro, e que conseguiu só três vitórias no campeonato, balançou mais as redes: 33 vezes.

Entre para a Torcida Virtual do Grêmio e comente sobre as opções para o ataque: 

Leia tudo sobre: GrêmioBrandãoBrasileirão 2011Miralles

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG