Técnico Celso Roth aguarda por boas notícias do departamento médico. Restaram duas opções ofensivas

O Grêmio tem o segundo pior ataque do Brasielirão. Para piorar, tem quatro problemas no setor para o jogo da próxima quarta-feira, 16h, contra o Figueirense, no estádio Olímpico.

Veja a classificação e o baixo aproveitamento do ataque do Grêmio

O atacante Brandão sentiu lesão muscular na coxa na derrota para o Coritiba . Será reavaliado pelos médicos, mas tem escassas chances de se recuperar a tempo.

Ele entra na lista de desfalques, junto com Leandro , convocado para a seleção brasileira que disputa o Pan-Americano de Guadalajara. Além dos dois, André Lima e Miralles estão no departamento médico. O argentino é o que tem mais chances de se recuperar, o que diminuiria os problemas do técnico Celso Roth .

Saiba as últimas notícias do Grêmio pelo Twitter

Caso contrário, restariam apenas duas opções. Diego Clementino , de atuação discretíssima em Curitiba, e o jovem Yuri Mamute, de 16 anos. O garoto estreou na rodada passada, mas também sem muita contribuição.

O time de Celso Roth tem 32 gols em 28 jogos. Apenas o Atlético-PR , 18º colocado, fez menos gols: 27. Até o América-MG , lanterna do Brasileiro, e que conseguiu só três vitórias no campeonato, balançou mais as redes: 33 vezes.

Entre para a Torcida Virtual do Grêmio e comente sobre as opções para o ataque: 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.