Ex-jogador do Botafogo é um dos destaques da equipe campineira no Campeonato Paulista

Após saber que vai ficar um mês sem Valdivia , por causa de nova lesão na coxa, o Palmeiras já teria até escolhido com um possível substituto. Segundo o jornal "Diário de S. Paulo", o meia Renato Cajá , da Ponte Preta ,  tem salários e tempo de contrato acertados com o time alviverde. A negociação teria sido iniciado e concluída pelo gerente de futebol do clube, César Sampaio.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Segundo o veículo, inclusive, a Portuguesa tentou conversar com o empresário do atleta, Cândido Neto, para a substituição do armador Marco Antônio , que foi para o Grêmio no início do ano, mas ouviu a resposta de que o jogador já estava acertado com o Palmeiras.

INVESTIDOR: Empresa que bancou Wesley já vê novos negócios com o Palmeiras

Cajá tem os direitos econômicos presos ao Guangzhou Evergrande, da China, e custariam cerca de R$ 3 milhões ao clube paulista. O pagamento pode ser feito através de nova parceria com a empresa "TokSai Sports", que ajudou na contratação do volante Wesley e afirmou na segunda-feira que pretende fazer novos negócios com o Palmeiras .

FORA: Exame detecta lesão leve e Valdivia desfalca o Palmeiras por 30 dias

Renato Cajá tem 27 anos, começou a carreira no Mogi Mirim, em 2003, e chamou a atenção em 2008, na Ponte Preta, quando ainda era apenas Renato. De lá, foi para o futebol árabe, mas acabou voltando em 2009 para o Brasil, para jogar no Grêmio. Em seguida, se transferiu para o Botafogo , clube pelo qual adotou o apeido Cajá, foi vendido para a China e retornou mais tarde para a Ponte Preta.

APÓS BRIGAS: MP quer fim da venda de ingressos em sedes de torcidas em São Paulo

Atualmente, o meio-campista tem contrato de empréstimo com a equipe de Campinas até o dia 31 de maio, mesma data em que os atacantes Ricardo Bueno e Fernandão voltarão para Atlético-MG e Tombense-MG, respectivamente, caso o Palmeiras não renove com os jogadores. Cajá chegaria como mais uma opção para a armação de jogadas, que já tem Daniel Carvalho e Valdivia.

Ajude o Palmeiras a aumentar sua torcida virtual

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.