Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Segundo jornal italiano, Luca Toni pode trocar a Juve pelo Sport

Publicação diz que jogador negocia com pode ir para os Estados ou para o Recife. Diretoria do Sport nega

Gazeta |

Segundo o jornal italiano TuttoSport o torcedor do Sport Recife pode ganhar um grande presente em 2012: o atacante italiano Luca Toni. O jogador, vencedor da Copa do Mundo da Alemanha em 2006, com a Itália, estaria de saída da Juventus de Turim e o seu futuro deve ser os Estados Unidos ou o Brasil.

Luca Toni passou as festas de final de ano em Nova Iorque e especula-se que também possa ter aproveitado a ocasião para conversar com dirigentes de clubes locais. Embora a MLS - liga de futebol dos EUA, que conta com estrelas como David Beckham e Thierry Henry - seja o futuro mais provável para o campeão do mundo, o jornal também destaca um interesse do Sport Recife, chamado apenas de "Recife" pelo jornal, no jogador, que poderia realizar uma "aventura no Brasil".

No entanto, a diretoria do clube pernambucano nega a contratação. De acordo com os dirigentes do Sport, o clube não tem interesse por nenhum jogador estrangeiro e sim por brasileiros que estão atuando no exterior.

O contrato do atacante Luca Toni com a Juventus de Turim tem duração apenas até o final da temporada 2011/2012 e não deve ser renovado, já que ele não vem sendo utilizado pelo técnico Antônio Conte.

Leia tudo sobre: futebol mundialitáliajuventussport

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG