Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Segundo jornal inglês, Corinthians está interessado em Gomes

Em baixa na Inglaterra, goleiro é, atualmente, o terceiro goleiro do Tottenham

Gazeta |

Reuters
Gomes está em baixa na Inglaterra
A imprensa da Inglaterra levantou nesta quarta-feira a possibilidade de Gomes, goleiro do Tottenham, transferir-se para o Corinthians no ano que vem. A notícia é do "Daily Mail". A saída do arqueiro brasileiro, em janeiro de 2012, já teria sido aventada inclusive pelo comandante da equipe inglesa, Harry Redknapp. A diretoria de futebol do Corinthians nega a informação.

Siga a página do iG Corinthians no Twitter

Atualmente, o goleiro, que conta com passagem pela Seleção Brasileira, é a terceira opção para a meta dos "Spurs" - Cudicini é o reserva imediato, enquanto Brad Friedel, de 40 anos, é o titular no gol do Tottenham. Gomes chegou ao Tottenham em 2008, vindo do PSV. Ele tem 30 anos.

Entre para a torcida virtual do Corinthians

Nesta temporada, o Corinthians trouxe o jovem goleiro Renan, do Avaí, que despontou como boa promessa no time catarinense, mas foi mal nas chances que teve no Corinthians ao substituir Julio Cesar, atual titular, quando ele estava lesionado.  Danilo Fernandes é o reserva imediato hoje.

De acordo com a imprensa inglesa, o clube holandês seria, também, um possível interessado em contar com o serviços do ex-cruzeirense. O goleiro demonstra insatisfação com seu momento no Tottenham e não descarta sair do clube na próxima janela de transferências do futebol europeu.

Leia tudo sobre: corinthiansinglaterramercado da bolagomestottenham

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG