Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Segundo jornal, Chelsea oferecerá Drogba e mais R$ 68 milhões por Kaká

Bom relacionamento que meia do Real Madrid tem com técnico do clube inglês, Carlo Ancelotti, é apontado como ponto favorável

Gazeta Esportiva |

AFP
Com a lesão e chegada de Ozil, Kaká perdeu espaço entre os titulares no Real Madrid
De acordo com o jornal espanhol Sport, o Chelsea já tem seu alvo para a próxima temporada: Kaká. O clube inglês estaria diposto a pagar 30 milhões de euros (cerca de RS 68 milhões) e ainda ceder o atacante Drogba ao Real Madrid, para contar com o brasileiro.

Os dirigentes do Chelsea estariam convencidos de que Kaká está recuperado das lesões que o afastaram dos gramados por quase seis meses e acreditam que o meia estaria descontente com sua situação no clube merengue. O craque perdeu espaço para o alemão Ozil, contratado após a Copa do Mundo 2010.

Um ponto a favor do Chelsea é o bom relacionamento que Kaká tem com o técnico Carlo Ancelotti. Os dois trabalharam juntos por quase sete anos no Milan. Por outro lado, o técnico do Real Madird, José Mourinho sempre afirma que o brasileiro é importante para o time merengue não parece estar disposto a liberá-lo.

Caso a informação seja verdadeira, essa não será a primeira vez que o clube inglês tentará a contratação de Kaká. Enquanto estava na Itália, o jogador foi alvo de investidas dos Blues, principalmente quando o brasileiro Luiz Felipe Scolari comandava a equipe, entre 2008 e 2009.

Leia tudo sobre: kakachelseareal madridespanhainglaterrafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG