Fernandão, do Guarani, Ricardo Bueno, do Atlético-MG e Pedro Carmona, do Criciúma, devem chegar

null

O técnico Luiz Felipe Scolari disse após o empate contra o São Paulo, no Morumbi, que o Palmeiras está perto de contratar três jogadores para a sequência do Campeonato Brasileiro. Fernandão, atacante do Guarani, Ricardo Bueno, do Atlético-MG e Pedro Carmona, meia do Criciúma.

“O Pedro Carmona, pelo que sei, acho que na semana que vem deverá estar chegando. O Fernandão, nosso departamento ficou trabalhando com a pessoa que é proprietária de seu passe. Parece que acertaram. Dando tudo certo, terei três jogadores importante. Um meia, um mais ponta de lança, que é o Ricardo Bueno e um centroavante, que seria o Fernandão”, disse o treinador. 

Veja fotos dos jogos desta rodada do Campeonato Brasileiro

À espera dos reforços, o treinador avaliou como injusto o empate com o São Paulo. Segundo Felipão, sua equipe teve as melhores chances de deixar o Morumbi com a vitória, esbarrando em Rogério Ceni, em grande tarde.

"Não quero tapar o sol com a peneira. mas, se tivessemos que ter um vencedor, pelas grandes defesas do Rogério, seria o Palmeiras. Criamos quatro, cinco vezes. o que está nos faltando é o último complemento ou a bola bater no morrinho e entrar. Na soma geral, o resultado não acrescenta para nós nem para o São Paulo. Pelo que jogamos merecíamos ganhar", disse.

O treinador ainda não definiu se colocará força máxima no jogo contra o Vasco, quinta-feira, no Canindé, pelo jogo de volta da Copa Sul-Americana. Seu time precisa vencer por três gols de diferença para avançar na competição. No domingo, o Palmeiras enfrenta o Corinthians pela última rodada do primeiro turno em Presidente Prudente. A equipe tem 29 pontos, oito a menos que o rival, líder do Brasileiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.