Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Segundo empresário, Léo Gago quer permanecer no Coritiba

Volante pertence ao Vasco da Gama, mas está emprestado ao time paranaense desde o início da disputa da Série B

Gazeta Esportiva |

Contratado pelo Vasco no início do ano, o volante Léo Gago só voltou a jogar bem no Coritiba, clube em que foi emprestado no meio da temporada. Satisfeito com seu momento no Alto da Glória, o atleta tem a intenção de permanecer na equipe paranaense, que voltará a disputar a Série A do Campeonato Brasileiro em 2011.

De acordo com informações, o time cruz-maltino não estaria disposto em prorrogar o empréstimo do jogador, destaque do Avaí em 2009. Deste modo, o Coxa teria que comprar parte dos direitos federativos do atleta.

Responsável por comandar a negociação, o empresário de Léo Gago, Jorge Moraes, afirmou que a vontade de seu cliente em permanecer em Curitiba será crucial na transação.

"A vontade do atleta normalmente tende a prevalecer. É claro que ainda precisamos acertar algumas coisas, mas esperamos que dê tudo certo e ele fique no Coritiba", explicou ao site Gazeta do Povo.

Recém-campeão da Segunda Divisão, o Coritiba já iniciou o planejamento para a temporada 2011. O lateral esquerdo Triguinho já renovou seu vínculo. Além de Léo Gago, os atacantes Marcos Aurélio, Rafinha e Leonardo também estão em situações pendentes e deverão resolver seus futuros na próxima semana.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirocoritibasérie bvasco

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG