Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Segundo empresário, Adriano permanecerá na Roma

Devido à má fase no futebol italiano atualmente, atacante é especulado no Corinthians e no Palmeiras

Gazeta Esportiva |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237882484691&_c_=MiGComponente_C

Após especulações sobre sua possível ida para o Corinthians, o atacante Adriano deve permanecer na Roma. Segundo o empresário do atleta, Gilmar Rinaldi, o jogador não possui acordo ou negociações com o clube paulista e manterá seu contrato com a equipe italiana.

AP
Desempenho de Adriano nesta temporada não vem agradando à diretoria da Roma

Adriano acertou seu contrato com a Roma após conquistar o Campeonato Brasileiro de 2009 vestindo a camisa do Flamengo. O jogador ainda passou pela Internazionale de Milão, São Paulo e Parma.

Devido à má fase que vive no futebol italiano atualmente, o atacante começou a ser especulado pelo Corinthians como um possível reforço para o setor ofensivo do clube. Em entrevista, Ronaldo, amigo pessoal do jogador, admitiu sua vontade de trazer o atleta para o futebol brasileiro.

De acordo com Rinaldi, Adriano seguirá com seu vínculo com a Roma e continuará a disputar o Campeonato Italiano e a Liga dos Campeões. "Ele continua sendo um jogador da Roma e deve manter seu contrato com a equipe", explicou o empresário.

Leia tudo sobre: adrianofutebol internacionalitália

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG