Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Segundo dirigente, Andrezinho tem vontade de jogar no Corinthians

Roberto de Andrade não esconde interesse pelo meia do Inter. Jucilei, por sua vez, está próximo de sair

Gazeta |

Ao contrário do que costuma fazer, o diretor de futebol Roberto de Andrade não esconde o interesse do Corinthians na contratação do meia Andrezinho, do Internacional. Segundo o dirigente, a ideia da transação partiu de Jorge Moraes, empresário do atleta.

"Batemos um papo com o procurador. Foi uma conversa amistosa, como fazemos com diversas pessoas. Foi ele quem se antecipou em dizer que o jogador tinha interesse em vir", afirmou Roberto de Andrade.

Andrezinho ocupa a reserva do Internacional, mas é considerado um atleta importante para a disputa da Copa Libertadores da América. A diretoria corintiana deverá encontrar resistência na negociação com o clube gaúcho. 

Por outro lado, o Corinthians está próximo de perder outro meio-campista. O volante Jucilei recebeu uma oferta do Anzhi Makhachkala, clube russo que contratou o lateral esquerdo Roberto Carlos, e ficou tentado a sair.

"Ainda não recebemos uma proposta oficial pelo Jucilei. Tudo o que sabemos é via imprensa. Estamos aguardando para conversar sobre isso", desconversou Roberto de Andrade, admitindo que o Corinthians possa perder o volante. "O jogador foi bem aqui e merece receber uma oferta expressiva", acrescentou o diretor de futebol.

O técnico Tite já até conversou com Jucilei sobre a possível transferência para o futebol russo. O comandante cobrou do atleta foco exclusivo no Corinthians enquanto ainda estiver no Brasil.

Leia tudo sobre: AndrezinhoCorinthiansInternacionalmercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG