Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Segundo Carvalho, critério técnico definiu convocados do Internacional

Esta foi a razão que deixou de fora jogadores como o atacante Edu e o goleiro Muriel, de acordo com dirigente

Gazeta Esportiva |

O vice-presidente de futebol do Internacional explicou que a lista dos jogadores que viajarão até os Emirados Árabes tentar o título mundial obedeceu a critérios primordialmente técnicos. Segundo Fernando Carvalho, esta foi a razão que deixou de fora jogadores como o atacante Edu e o goleiro Muriel, que estavam cotados para a convocação, mas acabaram sobrando.

"O Muriel vinha sendo o quarto goleiro. Foi bem, mas o Celso Roth manteve o critério técnico", explicou Carvalho. Segundo o dirigente, a opção por deixar de fora Edu, que vinha sendo muito utilizado por Roth no segundo tempo dos jogos do Brasileirão, foi porque o garoto Oscar teve atuações melhores. "Trabalhei todos os dias, esperava essa chance. Fiz de tudo para estar na lista e consegui. Estou pronto para qualquer hora", comemorou Oscar.

Os jogadores campeões da Copa Ênio Costamilan (basicamente o time sub-23) receberão férias, devendo se reapresentar no dia 3 de janeiro, para a pré-temporada. Para o jogo de quinta, contra o Grêmio Prudente, a tendência é de time misto ou reserva. Roth deve definir a equipe nesta terça ou quarta-feira.

Leia tudo sobre: futebolinternacionalmundial de clubes

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG