Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Seedorf sobre contrato: 'vamos ter uma reunião daqui uma semana'

Meia holandês tem negociado a renovação com o Milan, mas ainda pode acertar com Botafogo ou Corinthians

iG São Paulo |

Getty Images
Seedorf é um dos destaques do Milan, mas tem demorado para renovar seu contrato
Após a conquista do campeonato italiano, o Milan entrou em temporada de renovações de contratos. Thiago Silva, Nesta e Van Bommel ampliaram seus contratos com o time italiano recentemente. Porém, o acordo com o meio-campista Clarence Seedorf, que interessa ao Corinthians e ao Botafogo, não aconteceu por enquanto. Em entrevista ao jornal “La Gazzetta dello Sport”, ele não deu indícios de que vai renovar, mas disse que isso pode acontecer na semana que vem.

“Tivemos uma bela reunião, uma conversa muito positiva. Vamos ter uma nova reunião daqui a uma semana”, contou Seedorf, que dessa vez mostrou-se menos disposto a assinar o novo contrato. Em semanas anteriores, ele já tinha declarado com mais convicção que sua vontade era ficar no Milan.

Recentemente, porém, a imprensa italiana divulgou que o holandês reuniu-se também a diretoria do Botafogo para conhecer melhor a proposta do time carioca. O gerente de futebol do Corinthians, Edu Gaspar, também comentou que Seedorf tem gostado da ideia de jogar no Brasil.

O contrato de Seedorf com o Milan vence no mês que vem e por isso ele tem sido alvo de disputa entre vários times. A possibilidade dele jogar no Brasil sempre existiu pelo fato dele ser casado com uma brasileira.

Leia tudo sobre: futebol mundialitáliamilanbotafogocorinthians

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG