Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Seedorf frustra planos do Corinthians e renova contrato com Milan

Clube italiano anunciou extensão do vínculo com o holandês até junho de 2012, frustrando os corintianos

iG São Paulo |

Um dia depois de o Corinthians anunciar a existência de um pré-contrato com o holandês Clarence Seedorf , o clube viu seus planos irem por água abaixo, nesta quarta-feira. O Milan divulgou em seu site oficial a renovação de seu vínculo do meio-campista até junho de 2012.

Na última terça, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, afirmou em entrevista à Rádio Bandeirantes que o acerto com Seedorf dependeria justamente das conversas do jogador com o Milan, equipe que defende desde 2002. Esperançoso, o dirigente disse que, se não renovasse com seu atual time até o próximo dia 31, o holandês seria reforço corintiano.

O anúncio da renovação com o Milan mina de uma vez por todas o sonho do Corinthians de ter Seedorf. O clube, que já contratou o meia Alex, o atacante Emerson, o lateral Weldinho e o volante Edenilson para o Brasileirão, tinha o holandês como prioridade. Até o ex-jogador Ronaldo , amigo do milanista, foi envolvido na negociação, que já durava mais de um mês.

Quem também se decpciona com a notícia é o Botafogo , que desenvolveu grande projeto de marketing para tentar a contratação de Seedorf. Segundo o canal italiano Sky Sport, o presidente Maurício Assumpção esteve reunido com o atleta na Itália para fazer sua proposta oficial.

Aos 35 anos, Seedorf, que é casado com uma brasileira, é o estrangeiro que mais vezes vestiu a camisa do Milan. Foram 401 partidas e 58 gols.

Milton Trajano
Ronaldo e Andrés Sanchez falam sobre Seedorf

 

Leia tudo sobre: corinthiansmilanitáliafutebol mundialseedorfbotafogo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG