Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Seedorf elogia Ronaldo e Corinthians, mas se diz focado no Milan

Volante holandês diz que "Fenômeno" tenta trazê-lo para o Corinthians

iG São Paulo |

O volante holandês Clarence Seedorf admitiu nesta quarta-feira que conversou com Ronaldo sobre a possibilidade de defender o Corinthians a partir de julho, mas disse que no momento está concentrado somente em ajudar o Milan a conquistar o título italiano. Conforme o iG noticiou, Seedorf considerou a proposta apresentada por Ronaldo, mas que seus negócios na Itália podem influenciá-lo a ficar em Milão. Sua intenção é renovar o vínculo com o Milan. O seu contrato com o clube italiano se encerra em junho.

Divulgação
O volante holandês Seedorf e sua mulher, a brasileira Luviana, na semana de moda de Milão
"Ronaldo é meu amigo e ele que está vendo toda essa parte de Corinthians. Eu estou com a cabeça aqui no Milan", disse Seedorf em entrevista à "Rede TV". Seedorf disse ainda que já sabe que "a torcida corintiana é muito grande, muito forte e muito quente".

Paola Milan, diretora da empresa "On International", da qual Seedorf é proprietário em Milão, diz que o jogador esperará o final do Campeonato Italiano.

“A única coisa que podemos dizer no momento é que se trata de um momento crucial para o Milan na Série A e Seedorf está pensando apenas no ‘scudetto’. Ele está consciente do interesse, mas só será considerado quando terminar o campeonato, após a conquista do título”, disse Paola, por e-mail.

Apesar de o futuro de Seedorf estar indefinido, ele diz que gostaria de morar no Brasil. Sua esposa é brasileira e ele tem um apartamento no Rio de Janeiro, onde passou férias nos últimos anos.

"O Brasil é um país que gostaria de morar um dia. Quero seguir no alto nível, ganhando taças", disse o jogador, que nasceu no Suriname. "Brasil e Suriname tem muita coisa em comum. Também comemos arroz e feijão em casa".

Leia tudo sobre: corinthiansronaldoseedorfmilanmercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG