Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Seedorf elogia Benítez e pede cuidado com a Inter de Milão

Não vamos esquecer que ele levou o Liverpool a Liga dos Campeões depois de muitos anos, disse o meio-campista, derrotado com o Milan na final

Agência Estado |

Campeã de tudo o que disputou na temporada passada, a Inter de Milão ainda não engrenou sob o comando do técnico Rafa Benítez: está apenas em segundo de seu grupo da Liga dos Campeões e em quinto no Campeonato Italiano. O panorama, no entanto, não empolga Clarence Seedorf, um dos principais jogadores do Milan.

Na avaliação do meio-campista holandês, a Inter de Milão está ainda buscando sua identidade após a saída de José Mourinho. Assim, ele apostou que o grande rival do Milan irá se recuperar na temporada e brigar pelo título do Italiano e da Liga dos Campeões.

"Estamos apenas em novembro e a Inter está buscando uma identidade sob o comando de um novo técnico. É fácil criticar um novo treinador de uma equipe que ganhou tudo", afirmou Seedorf, lembrado que as críticas aumentaram justamente após a derrota da Inter de Milão para o Milan, no último final de semana.

"Mas não vamos esquecer que Benítez levou o Liverpool a conquistar sua primeira Liga dos Campeões depois de muitos anos. Ruim ele certamente não é, só precisa encontrar um balanço", alertou o holandês. "Somos o primeiro (do Italiano), mas a Inter ainda defende o título".

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG