Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Secretário da Copa conhece Academia de Futebol de Palmeiras

Gilmar Tadeu Ribeiro Alves faz "tour" guiado por Arnaldo Tirone e por Roberto Frizzo para conhecer instalações

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

Representante da Fifa visitaram a Academia de Futebol do Palmeiras nesta quarta-feira. Acompanhado do presidente do clube, Arnaldo Tirone, e do vice-presidente de futebol, Roberto Frizzo, o secretario especial para a Copa de 2014, Gilmar Tadeu Ribeiro Alves, conheceu as instalações palmeirenses e analisam o local para usar como sede de treinamento para o próximo mundial.

Primeiro, os dirigentes visitaram a parte das instalações médicas, depois, passaram pela sala de musculação e, para terminar, deram voltas nos três campos que a Academia possui.

Danilo Lavieri, iG São Paulo
Academia de Futebol do Palmeiras recebe visita de Secretário da Copa de 2014

Depois, Tirone, Frizzo e Alves conversaram com a comissão técnica do Palmeiras, que comandava um treino leve com bola no meio de tarde desta quarta-feira. O presidente e o vice também aproveitaram para conversar com Galeano, supervisor de futebol.

Apesar de estar fora da ideia inicial da Fifa para a Copa de 2014, o Palmeiras ainda coloca as suas instalações disponíveis para o torneio. A Arena Palestra alimenta alguma esperança de sediar jogos do campeonato e também de ceder a sua Academia para treinamento de seleções.

Enquanto isso, o Corinthians fica oficialmente como o estádio da Abertura da Copa e também tem grandes chances de emprestar suas instalações de treino para alguma seleção que terá São Paulo como sede.

Leia tudo sobre: palmeirasfifacopa do mundo de 2014

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG