Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Seca de gols e de vitórias preocupa elenco do Americana

Equipe do interior chegou a liderar o Estadual, mas agora está a apenas quatro pontos da zona da degola

Gazeta Esportiva |

A situação vivida atualmente pelo Americana no Campeonato Paulista é bem diferente daquela que o time experimentou nas primeiras rodadas do torneio, quando chegou à primeira colocação. Na última quarta-feira, a equipe do técnico Toninho Cecílio foi derrotada por 2 a 0 pelo Mirassol, fora de casa, e chegou à sexta derrota consecutiva na competição, sendo que em todas essas partidas a equipe não marcou sequer um gol.

Abatidos por mais um revés, os jogadores do Americana tentaram buscar explicações para a atual fase. Apesar do grande número de contusões, o meia-atacante Marcinho reconheceu que a postura dos atletas dentro de campo precisa mudar.

"Temos que repensar a atual fase do time. Não vivemos um bom momento e as contusões atrapalharam um pouco. Temos um jogo contra o São Bernardo no final de semana que é de fundamental importância pontuar", lembrou o jogador.

Com 16 pontos, o Americana agora está a apenas quatro pontos da zona de rebaixamento. Para o técnico Toninho Cecílio, que está no comando do clube há apenas duas partidas, agora resta aos jogadores trabalhar forte para conseguir terminar o Campeonato Paulista de forma digna.

"Faltou um pouco de espírito de decisão ao time hoje. A volta do Marcinho melhorou a movimentação da equipe. Agora é trabalhar para acertar algumas coisas, buscar os pontos e terminar bem a competição", declarou Toninho.

Nesta quinta-feira, o elenco do Americana se reapresenta no período da tarde, no Estádio Décio Vitta, já se preparando para o jogo do próximo domingo, às 18h30 (horário de Brasília), contra o São Bernardo.

Leia tudo sobre: campeonato paulista 2011americana

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG