Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Se vencer o Peñarol, Godoy Cruz fica muito próximo das oitavas

Com a vitória, time argentino irá a 10 pontos na Libertadores, não podendo mais ser passado pelo uruguaio

Gazeta |

O time argentino Godoy Cruz, líder do Grupo 8, pode deixar sua classificação às oitavas de final da Copa Libertadores da América muito bem encaminhada caso vença o Peñarol (URU), nesta quinta-feira, às 21h15 (Brasília), no estádio Centenário, em Montevidéu.

Com os três pontos, o Godoy chegará a dez na tabela, não podendo mais ser ultrapassado pelo clube uruguaio. No entanto, o lanterna Independiente (ARG) pega a LDU (EQU) em casa semana que vem e vai aos mesmos 10 pontos se vencer.

Dessa forma, a vaga poderia ser roubada pelo time de Avellaneda na última rodada no saldo de gols. Atualmente, o Godoy Cruz leva vantagem (1 a -2).

O técnico Jorge Da Silva quer repetir a escalação que empatou com o Independiente semana passada. Recuperados de lesão, Nicolas Olmedo e Diego Villar voltaram a ser relacionados.

O comandante do Peñarol, Diego Aguirre, por sua vez, lamenta a goleada por 5 a 0 para a LDU na última rodada e os desfalques do goleiro Carini. No jogo de ida, o Godoy Cruz perdeu em casa por 3 a 1.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG