Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Se pudesse, Dorival Júnior preferia não enfrentar Atlético-MG

Treinador do Internacional ainda lamenta o fracasso enquanto esteve no comando do time mineiro em 2011

Gazeta |

Ficou a sensação de um trabalho incompleto. Desde que assumiu o Inter , Dorival Júnior deixou claro que sua passagem pelo Atlético-MG não tinha saído dentro do planejado, não só pela situação do clube, mas pelo desenvolvimento no tempo em que esteve por lá. No domingo, o treinador colorado enfrentará o ex-clube , no Beira-Rio.

Veja a classificação e a tabela de jogos do Brasileirão

O técnico deixou o clube mineiro em 7 de agosto e pouco mais de um mês terá que rivalizar com seus ex-jogadores. Se pudesse, ele evitaria essa situação neste momento.

"Jogar contra o Atlético-MG é um momento diferente. Há um mês ainda estávamos à frente da equipe. Tenho um respeito e um carinho grande. Não é satisfatório enfrentar a equipe que acabo de deixar. É um momento um pouco diferente, em razão das necessidades das duas equipes na competição", explicou.

Siga o Twitter do iG Atlético-MG e receba notícias do time em tempo real

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

A necessidade é de vitória. O Inter não vence há duas partidas. Além te ter desperdiçado chance há duas rodadas de entrar na zona da Libertadores, os colorados viram no meio da semana a vantagem para o Fluminense aumentar para três pontos.

Se a situação está longe da ideal, a do Atlético-MG é desesperadora. Dois pontos separam o time mineiro do primeiro clube fora da zona de rebaixamento, o Ceará . Das últimas dez vezes em que entrou em campo, o time teve que lidar com a pressão de estar entre os rebaixados nove vezes. Quando Dorival foi demitido, a equipe estava na 15ª posição com 15 pontos. Desde então, em 10 jogos, foram três vitórias, um empate e seis derrotas, somando dez pontos.

Leia tudo sobre: Atlético-MGBrasileirão 2011DorivalInternacional

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG