Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Se preparando para mata-mata, Ponte inicia concentração em Jarinu

Embalada pela vitória sobre o Palmeiras na última rodada do Paulista, equipe enfrenta o Santos na Vila

Gazeta Esportiva |

Na manhã desta quarta-feira, a Ponte Preta chegou à cidade de Jarinu, no interior de São Paulo, onde irá ficar concentrada até o próximo sábado. A equipe decidiu fazer um retiro no interior do estado para se concentrar para as quartas de final do Campeonato Paulista, onde pega o Santos, no domingo, na Vila Belmiro.

Para o volante Gil, um dos mais animados na chegada à concentração, o time está confiante para as quartas. "A vitória contra o Palmeiras foi importante para entrarmos contra o Santos confiantes. Respeitamos a equipe deles, mas confio muito nos meus companheiros e vou buscar fazer uma grande partida para chegar forte às semifinais", comentou o jogador, que não atuou diante do time do Palestra Itália por conta do terceiro cartão amarelo.

Gil fazia parte do elenco do Santo André que chegou à final do Paulistão na última temporada, justamente contra o Santos. Para o jogador, mesmo jogando fora de casa, a Ponte Preta tem condições de vencer o clube da Baixada e chegar às finais da competição.

"Torcida pode até ajudar, mas não ganha jogo. Nossa equipe tem feito boas partidas e esperamos jogar novamente bem fora de casa. Tudo o que fizemos até agora tem que prevalecer e vamos tentar ao máximo trazer um bom resultado de Santos", comentou.

Leia tudo sobre: Ponte PretaCampeonato Paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG