Time paulista está disposto a contratar novamente o atacante argentino, mas ainda falta liberação do City

Carlitos Tevez, mais uma vez, externou seu desejo de retornar ao Corinthians . Na noite desta segunda-feira, antes do encontro entre Argentina e Costa Rica, pela Copa América , o atacante foi questionado sobre o possível retorno ao Brasil e respondeu positivamente.

"Se me querem, eu vou", resumiu o atleta, que perdeu a vaga no time titular dos hermanos, em entrevista ao 'Sportv'. Esse empecilho, na verdade, não existe: o Corinthians está mesmo disposto a repatriar o maior destaque da conquista do Campeonato Brasileiro em 2005.

Na semana passada, Tevez divulgou um comunicado dizendo que não tem mais vontade de continuar no Manchester City . De acordo com a 'TV Gazeta', a família do jogador já deu o aval para que ele assine novamente com o time do Parque São Jorge.

Entre Corinthians e Carlitos estaria tudo acertado. Resta que o iraniano Kia Joorabchian, empresário do jogador, entre em acordo com o clube inglês. Carlitos pode vir por empréstimo ou até mesmo em definitivo.

Nesta segunda-feira, o jornal inglês 'Daily Mail ' noticiou que o clube brasileiro estaria disposto a pagar até 42 milhões de euros pelo argentino. A imprensa inglesa noticia que o City pede mais de 56 milhões de euros para negociar o atleta. No entanto, caso a milionária proposta alvinegro seja realmente real, o negócio deve acontecer.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.