Treinador do São Paulo minimiza time mais jovem para enfrentar o Corinthians neste domingo

Paulo César Carpegiani não se preocupa com a maturidade do Corinthians , seu próximo rival. Comandando um time mais jovem do que o adversário de domingo, o treinador do São Paulo afirmou que a experiência ajuda, mas não consegue ganhar jogo sozinho.

O comandante são-paulino aproveitou a ocasião também para elogiar seus jogadores e disse que a experiência fosse o único quesito para ganhar jogo ele se colocaria entre os 11 titulares.

Siga o Twitter do iG São Paulo e receba as notícias do seu time em tempo real

“No futebol, a experiência é fundamental, muito importante, mas não ganha jogo. Se fosse assim, ia me escalar. Se a experiência ganhasse, eu pudesse entrar e suprir uns dois ou três com a minha experiência”, disse Carpegiani.

“A experiência é importante à medida que você joga. Só jogando para ganhar. Nós temos garotos que estão tendo oportunidades, que tem pedigree, que já passou pelas categorias de base. Nós temos uma equipe jovem, sim, mas é o que temos”, completou.

Na liderança do Brasileirão, o São Paulo joga como visitante neste domingo e pode ficar ainda mais isolado na liderança. Atualmente, o time está invicto, com cinco vitórias em todos jogos que disputou. Os triunfos colocam o time do Morumbi quatro pontos à frente do Palmeiras, vice-líder neste momento.

Coloque o seu time em 1º lugar no ranking da Torcida Virtual

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.