Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Se depender dos jogadores, Loss será efetivado no Internacional

Bolívar: "Espero que a direção saiba que tem um profissional dentro do Beira-Rio muito qualificado"

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Técnico com mais chances de assumir o Inter, Osmar Loss também ganha a aprovação dos jogadores. Bolívar, capitão do time, chegou a comparar o interino com os nomes que estão sendo cogitados, mostrando que é a favor da efetivação.

“Estamos esperando. Sabemos que a diretoria é que escolhe, mas ele (Osmar) é um grande profissional, tem seus méritos, não perdemos nenhum dos três jogos. Ele tem muita personalidade. Espero que se a direção for contratar um profissional, saiba que tem um profissional dentro do Beira-Rio muito qualificado”, disse.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Osmar Loss está ocupando o cargo desde a saída de Falcão. Venceu o Avaí, fora de casa, e empatou com Barcelona e Milan, pela Copa Audi, na Alemanha. Está invicto.

“Tem duas semanas de trabalho, já mostrou que é um ótimo treinador. Tem sido importante, ele sempre conseguiu mudar os jogos no intervalo. A direção tem pessoas capacitadas para decidir. Nós queremos que aconteça o melhor para o clube. Se for o Osmar, não será novidade nenhuma”, relatou o volante Tinga.

Os jogadores acreditam que a ausência de definição não está atrapalhando o grupo. Tanto é que os bons resultados estão acontecendo.

“Não atrapalha. Osmar é um grande profissional, está fazendo grande trabalho”, completou o lateral-esquerdo Kléber.

Loss será o treinador no domingo, quando o Inter recebe o Atlético-GO, pelo Brasileirão. O clube promete definir o novo técnico na próxima semana. A tendência de momento é a confirmação do nome de Loss, uma vez que vários nomes de fora estão sendo descartados.

Leia tudo sobre: InternacionalOsmar LossBolívarTingaKléber

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG