Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Scolari revela sonho antigo por Adriano e elogia Maikon Leite

Técnico do Palmeiras reconheceu necessidade de trazer companheiros que possam atuar ao lado de estrelas como Kleber e Valdívia

Gazeta Esportiva |

O Palmeiras irá priorizar as contratações da temporada 2011 em cima da maior deficiência: o setor ofensivo. O próprio técnico Luiz Felipe Scolari reconheceu na tarde desta sexta-feira a necessidade de trazer companheiros que possam atuar ao lado de estrelas como Kleber e Valdívia.

Uma das prioridades do clube é a aquisição de um tradicional camisa 9. Destaque do Goiás, Rafael Moura agrada. Só que os dirigentes alimentam o sonho de buscar a ousada contratação do atacante Adriano, que também está na lista do rival Corinthians.

"Em nossa lista de reforços, há diversas possibilidades", despistou Felipão, que deixou escapar, em seguida, que já buscou a aquisição do Imperador em outras oportunidades. "Queria levar o Adriano para o Chelsea. Essa história de que o jogador faz isso ou aquilo, ele faz é gol. Já o vi fazer muita coisa por São Paulo e Flamengo. Na época do Chelsea, o Mourinho quis sua permanência na Inter e não liberou", emendou.

Por enquanto, o nome mais próximo da realidade em reforçar o Palmeiras é Maikon Leite, que disputou o Campeonato Brasileiro pelo Atlético-PR, porém está preso ao Santos. A sua permanência na Vila Belmiro é difícil em função de um entrevero com os procuradores do atleta.

"O Maikon é ponta, rápido, driblador, ele chama a atenção. Às vezes que vi jogar, eu gostei bastante", afirmou o pentacampeão mundial.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG