Técnico do Palmeiras diz que atacante pode voltar ao banco e quer derrotar cariocas para brigar por título

A vitória por 2 a 1 contra o Corinthians só aconteceu por causa de um golaço de Fernandão, que estreava pelo Palmeiras justamente no principal clássico do Estado. O feito, no entanto, não garante uma vaga de titular para o jogador, que foi contratado do Guarani por empréstimo.

"Claro que quando colocamos o atleta, a gente sabe as características dele. É um homem de área, muito mais um centroavante que usa a cabeça do que a técnica. Acho que foi sorte do treinador, que é o Murtosa, foi ele que colocou. Treinamos com ele (Fernandão) na sexta e sábado fizemos um tático para que ele pudesse conhecer alguns jogadores. A mudança deu resultado e é ótimo que aconteça.Mas vamos colocar um homem de referência à medida que a gente consiga treinar. Não temos tempo para adaptar, talvez teremos que usar o jogo para isso", lamentou Luiz Felipe Scolari.

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícias do seu time em tempo real

O treinador ainda ressaltou que a vitória diminui a pressão em cima da sua equipe, mas ainda não acaba com o rótulo que se instalou em cima dos jogadores. Por isso, ele pediu uma vitória diante do Botafogo, na quarta-feira, às 21h50 no Engenhão, para que o time suba na tabela e passe a brigar novamente pelo título.

null

"Nos primeiro temos que lutar com o nosso concorrente para ficar no grupo dos quatro primeiros. Depois vamos dar um passo mais à frente. Se vencermos, o time entra na briga, sim. Mas tem que ganhar do Botafogo, porque aí passamos a fazer parte dos quatro", observou o comandante.

Coloque seu time em 1º lugar no ranking da Torcida Virtual do iG Esporte

Neste domingo, a coletiva de imprensa de Luiz Felipe Scolari foi bem mais rápida do que o normal. Tudo porque o vôo do Palmeiras que deixa Prudente estava marcado para pouco tempo após o jogo e forçou a delegação a deixar o Prudentão correndo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.