Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Scolari avisa que não poupará titulares antes do clássico de domingo

Técnico do Palmeiras usará força máxima na partida contra o Oeste, quinta-feira, pelo Paulista

Francisco De Laurentiis, iG São Paulo |

Líder do Campeonato Paulista , o Palmeiras quer manter o ritmo e a sequência invicta na sequência do torneio. A próxima partida do time é contra o Oeste, apenas 15º colocado na tabela, no Pacaembu. No entanto, apesar de ser um jogo teoricamente tranquilo, o técnico Luiz Felipe Scolari já avisou que não vai poupar ninguém para o duelo. Nem mesmo sabendo que tem clássico contra o São Paulo no domingo.

MORAL: Felipão elogia Barcos e diz não se surpreender com atuações do atacante

Francisco De Laurentiis, iG São Paulo
Henrique levou terceiro amarelo e é desfalque
"Não tenho motivos para poupar ninguém. Tenho é que continuar vencendo os jogos e buscando o máximo de pontos possíveis. Classificar em primeiro ou segundo não faz tanta diferença, mas temos de somar pontos", disse o treinador, que conta com o retorno do lateral direito Cicinho para a partida contra a equipe de Itápolis - ele estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo contra o Guaratinguetá.

BRONCA: Felipão defende Deola de críticas, mas cobra mais atenção do goleiro

Felipão tem quatro desfalques certos para enfrentar o clube rubro-negro no Pacaembu. O zagueiro Henrique levou sua terceira advertência e ficará suspenso por uma rodada, enquanto o meia Valdivia , o zagueiro Thiago Heleno e o atacante Luan seguem no departamento médico e fora de jogo. Já o lateral direito Artur , que deixou a partida contra o Guará com dores no quadril, não preocupa e deve ir para o banco.

GERENTE: Assunção credita mudança dentro de campo ao trabalho de César Sampaio

O clássico contra o São Paulo será no domingo, em Presidente Prudente. Ou seja, apenas dois dias depois da partida contra o Oeste. A distância entre a capital e a cidade do interior, no entanto, não incomodam Scolari: "Hoje em dia é uma viagem tranquila, de apenas 45 minutos (viajando de avião), não tem motivo para se preocupar com isso", afirmou.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Dessa forma, Felipão deve escalar contra o Oeste a mesma equipe que iniciou o jogo contra o Guaratinguetá, com exceção da entrada de Cicinho no lugar de Artur e a de Maurício Ramos na vaga do suspenso Henrique. O time deve ser formado por Deola, Cicinho, Leandro Amaro, Maurício Ramos e Juninho; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Patrik e Daniel Carvalho; Maikon Leite e Barcos.

Ajude o Palmeiras a aumentar sua torcida virtual

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG