Criciúma saiu perdendo por 2 a 0, mas empatou em casa e foi a oito pontos, contra cinco do adversário

O Imbituba mostrou um bom futebol e muita organização tática na noite desta quarta-feira contra o Criciúma , mas não conseguiu parar o ímpeto de artilheiro do atacante Schwenck, que, com dois belos gols, empatou o duelo que era vencido pelos visitantes até os 41 minutos da segunda etapa no estádio Heriberto Hulse, pelo Campeonato Catarinense.

Os gols dos forasteiros foram marcados por Matheus, aos 16 minutos do segundo tempo, e Thomas, aos 39, este após fazer uma grande jogada dentro da área, e dar um lindo drible em Fábio Santana, marcando um golaço.

Respondendo à altura, dois minutos depois, Schwenck dominou na área e, de bicicleta, fez o primeiro dos anfitriões. Logo após, o centroavante recebeu e fez outro belo tento para o time da casa. Mas a reação parou por aí.

Com o resultado, os anfitriões chegaram aos oito pontos, na quarta posição, e mantiveram a distância de três pontos em relação aos rivais desta noite, que têm cinco pontos e ficam em sexto. Na próxima rodada, o Imbituba recebe o Brusque, enquanto o Tigre viaja para Blumenau para encarar o Metropolitano.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.