Time defendido pelo "Rei do Futebol" nos anos 70 voltou aos gramados depois de 26 anos perdendo de 6 a 0

O meio-campista Paul Scholes , de 36 anos, se despediu nesta sexta-feira do Manchester United , clube onde construiu toda a sua carreira no futebol. A aposentadoria do britânico no estádio Old Trafford, no entanto, teve destaque também para o adversário no jogo desta sexta, New York Cosmos . O time defendido por Pelé nos anos 70 voltou a disputar uma partida depois de 26 anos e, diante de seu antigo ídolo e atual presidente de honra, foi goleado por 6 a 0.

O homenageado da noite, Scholes, foi quem abriu o placar logo aos nove minutos de bola rolando. Mostrando mais uma vez uma de suas principais características, ele acertou um forte chute da entrada da área, no ângulo, sem chances para o goleiro, sendo aplaudido de pé pelos presentes.

Pouco depois, pênalti para o Manchester United. Apesar do clamor de todos, Scholes cedeu a bola para Rooney, batedor oficial, cobrar e converter o 2 a 0. No segundo tempo, a equipe deslanchou.

Logo no início, Anderson tabelou com Welbeck e marcou o terceiro. Depois, o próprio Welbeck deixou o dele, aproveitando belo passe de Rooney. Diouf, que entrou no segundo tempo, marcou mais dois para selar a goleada.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.