Zagueiro havia voltado a treinar com o elenco, mas dores voltaram. Caruzzo será o substituto

AP
Zagueiro Schiavi voltou a sentir lesão no joelho e não enfrentará o Fluminense
Após ter treinado normalmente com o elenco do Boca Juniors na última segunda-feira, o zagueiro Schiavi, de 39 anos, voltou a sentir dores no joelho direito e foi vetado pelo departamento médico para a partida contra o Fluminense, nesta quarta-feira, às 22h, na Bombonera, segundo informações do "Diário Olé". Com isso, Caruzzo segue no time principal, formando a defesa com Insaurralde.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A atividade desta terça-feira na Casa Amarilla, CT do Boca Juniors, ao lado da Bombonera, foi fechada para a imprensa, mas o time não deve ter mistérios na escalação. Com o veto a Schiavi, o técnico Julio César Falcioni deve formar a equipe com Orion, Roncaglia, Caruzzo, Insaurralde e Clemente Rodríguez; Somoza, Rivero, Erviti e Riquelme; Mouche e Santiago Silva.

Leia mais: Para ex-Boca, triunfo do Flu deve passar por boa atuação de Deco

O clima no vestiário 'xeneize' também parece melhor. O volante Erviti garante que a discussão entre os jogadores e o técnico Falcione, após o empate de 0 a 0 com o Zamora, na estreia do Boca na Copa Libertadores, foi superado pelo elenco. "O vestiário assimilou o que passou da melhor maneira. É bom que se converse em grupo, como aconteceu, que se tenha algo para dizer, que seja dito na frente de todos", disse em entrevista à rádio 'La Red'.

Veja mais: Revelado no River, Lanzini pede marcação especial em Riquelme

Expectativa de casa cheia
Apesar da maior parte dos ingressos ter sido destinada para sócios (cerca de 38 mil entradas), os torcedores do Boca Juniors ainda seguem em busca das entradas para não-sócios. Com preços que variam entre R$ 25 e R$ 200. A expectativa é de que a Bombonera receba 45 mil presentes para a partida desta quarta-feira.

Ajude o time do Fluminense a subir no ranking da Torcida Virtual

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.