Tamanho do texto

Borussia Monchengladbach parou nos sete pontos e perdeu a oportunidade de retomar a ponta. Raúl garantiu triunfo do Schalke

Com uma vitória na estreia sobre o Bayern de Munique, e invencibilidade nos três primeiros jogos do Campeonato Alemão, o Borussia Monchengladbach começou surpreendendo no Alemão. Mas, neste domingo, a equipe sofreu sua primeira derrota no torneio, fora de casa, para o Schalke 04, por 1 a 0.

Após um primeiro tempo equilibrado, e sem gols, coube ao experiente atacante espanhol Raúl garantir a vitória da equipe azul na Veltins-Arena. Dentro da área, o avante parou no goleiro Stegen, mas o próprio jogador aproveitou o rebote e empurrou para as redes, definindo o terceiro triunfo do Schalke em quatro jogos disputados.

Assim, o Borussia Monchengladbach parou nos sete pontos e perdeu a oportunidade de retomar a ponta do Alemão, que agora tem Bayern de Munique, Werder Bremen e o próprio Schalke com nove pontos, dividindo a liderança do campeonato.

Na próxima rodada, a equipe de Raúl vai enfrentar o Wolfsburg, fora de casa, sonhando em conseguir a quarta vitória consecutiva na Bundesliga . Já o Borussia recebe o Kaiserslautern, que ainda não venceu no Campeonato Alemão.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.