Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Schalke tentará barrar saída de Neuer para o Bayern, diz diretor

"Se alguém oferecer 100 milhões, não podem exigir que diga eu que é invendível. Mas sublinho sempre que temos um contrato", fala Heldt

EFE |

O Schalke 04 tem a intenção de evitar que seu goleiro titular, Manuel Neuer, que também serve à seleção alemã, abandone a equipe ao fim da atual temporada com destino ao Bayern de Munique.

"Está claro que temos uma relação contratual. Todo o resto é simplesmente acessório", disse nesta quarta-feira o diretor esportivo do Schalke 04, Horst Heldt, após a derrota de sua equipe por 2 a 0 frente ao Manchester United em partida válida pelas semifinais da Liga dos Campeões da Europa.

Heldt acrescentou que Neuer, que teve atuação destacada no confronto desta terça-feira, "assinou conscientemente até 2012. Isso é a única coisa que conta".

O diretor esportivo reconhece que, apesar de tudo, o Schalke não se opõe categoricamente à sua venda e que, "se alguém oferecer 100 milhões, não podem exigir de mim que diga que é invendível. Mas sublinho sempre que temos um contrato". "Tudo o mais são reflexões de outras equipes e desejos de outras pessoas", comentou Heldt.

Leia tudo sobre: alemanhaschalke 04futebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG