Tamanho do texto

O Schalke 04 confirmou nesta quarta-feira que o Manchester United mostrou interesse em contratar o goleiro alemão Manuel Neuer

selo

O Schalke 04 confirmou nesta quarta-feira que o Manchester United mostrou interesse em contratar o goleiro alemão Manuel Neuer . Presidente do clube, Clemens Toennies disse que um "agente internacional" o procurou para revelar o desejo da equipe inglesa em ter o jogador, de 24 anos, e que defendeu apenas o time de Gelsenkirchen profissionalmente.

Toennies disse que o Schalke vai discutir o assunto quando receber uma proposta oficial. Treinador do clube alemão, Felix Magath declarou nesta semana que Neuer não estava à venda. O Bayern de Munique também estaria interessado no jogador, que ainda tem contrato até junho de 2012 com o Schalke.

"Um agente internacional me contactou para dizer que o Manchester United está interessado no Neuer. Vamos ver se haverá um proposta por escrito", disse o dirigente, ao jornal Bild, sobre Neuer, que foi titular da seleção da Alemanha na Copa do Mundo da África do Sul e é visto pelo clube inglês como uma opção para substituir o goleiro holandês Edwin Van der Sar, que deverá se aposentar ao final desta temporada.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.