Time de Gelsenkirchen viu adversário abrir o placar, mas conseguiu virada e chegou a três vitórias em série

O espanhol Raul marcou o terceiro do Schalke
Getty Images
O espanhol Raul marcou o terceiro do Schalke

O Schalke 04 segue fazendo vítimas no Campeonato Alemão . A última foi o Kaiserslautern, que, jogando em casa, viu o rival vencer de virada por 4 a 1. O resultado amplia para três o número de vitórias consecutivas da equipe de Raul .

Deixe sua mensagem e comente a notícia com outros torcedores

Com o resultado, o Schalke chegou à quarta colocação, com 50 pontos,  aumentando para dez a distância para o Bayer Leverkusen, que está em quinto lugar no Nacional. Ambas as equipes se enfrentam na próxima rodada do Alemão. O Kaiserslautern, por sua vez, segue afundado na lanterna da tabela de classificação.

Em uma temporada de altos e baixos, o Schalke parecia que sofreria mais um tropeço após duas boas vitórias quando Rodnei abriu o placar para os donos da casa logo aos três minutos do primeiro tempo.

No entanto, os visitantes demonstraram frieza e organização, e souberam esperar até a hora do gol. E ela veio aos 39 minutos, dos pés de Holtby. A virada veio ainda na etapa inicial, pouco antes de o árbitro apitar, em chute de Huntelaar.

No segundo tempo, a partida seguiu na mesma toada e o Schalke não teve dificuldade para seguir balançando as redes, primeiro com Raul e depois com Farfan, já quando o embate estava perto do fim.

Confira a classificação atualizada do Campeonato Alemão

A goleada serviu como revanche para o Schalke, que, na nona rodada do Campeonato Alemão, sofreu uma derrota em casa para o Kaiserslautern por 2 a 1.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.