Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Schalke goleia e Raúl chega aos 400 gols na carreira

Raúl marcou logo aos 10 minutos do primeiro tempo, quando Matip escorou de cabeça um escanteio batido pela direita

AE |

selo

O Schalke 04 goleou o Wolfsburg por 4 a 0, neste domingo, em Gelsenkirchen, pelo Campeonato Alemão, em um jogo que foi histórico para o espanhol Raúl González . Maior artilheiro em todos os tempos da Liga dos Campeões da Europa, o jogador alcançou 400 gols como profissional ao inaugurar o placar na vitória do seu time.

Veja também: Borussia Dortmund vence e assegura ponta do Alemão

Raúl marcou logo aos 10 minutos do primeiro tempo, quando Matip escorou de cabeça um escanteio batido pela direita para o espanhol, no segundo pau, completar para as redes. Na sequência, Huntelaar, aos 15, Matip, aos 4 da etapa final, e novamente Huntelaar, aos 27, decretaram a goleada do Schalke.

E mais: Bayern empata com lanterna e se distancia da liderança

Com o resultado deste domingo, a equipe de Gelsenkirchen chegou aos 44 pontos, na quarta colocação do Campeonato Alemão. O Bayern de Munique, com 45, é o terceiro colocado, enquanto o Borussia Dortmund está no topo isolado, com 49, e o Borussia Mönchengladbach aparece na vice-liderança, com 46. Já o Wolfsburg figura na oitava posição, com 27.

O jogo entre Schalke 04 e Wolfsburg foi o penúltimo da 22.ª rodada do Campeonato Alemão, que será completada ainda neste domingo com o confronto entre Hannover e Stuttgart, em Hannover.

AP
Raúl comemora o gol de número 400 de sua carreira de maneira habitual

Leia tudo sobre: alemanhaschalke 04raúlfutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG