Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Schalke cresce no 2º tempo e vence a primeira na Liga Europa

Time alemão demorou para embalar na partida, mas com o resultado já se tornou líder do seu grupo

EFE |

O Schalke 04, que estreou no grupo J da Liga Europa com um empate com o Steaua Bucareste, conquistou a primeira vitória na atual edição do torneio nesta quinta-feira, ao bater o Maccabi Haifa por 3 a 1 na Arena AufSchalke.

Mesmo contando com suas estrelas, Raúl e Huntelaar, o time da casa teve dificuldades no primeiro tempo. Fuchs abriu o placar para os alemães logo aos oito minutos, mas Vered empatou aos 35.

Na etapa final, no entanto, o Schalke, que na temporada passada chegou às semifinais da Liga dos Campeões, fez valer sua força e marcou outros dois gols. Fuchs voltou a balançar a rede, aos 21 minutos, e Jurado, aos 37, garantiu os três para a equipe anfitriã, que chegou a quatro e é líder da chave. O Maccabi Haifa tem três e está em segundo.

O terceiro colocado, com dois pontos, é o Steua, que também nesta quinta não passou de um empate em 1 a 1 com o AEK Larnaca, no Chipre. Mrdakovic fez o primeiro para os cipriotas, aos 14 minutos da segunda etapa, mas Costea igualou seis minutos depois.

As quatro equipes voltarão a campo pela Liga Europa no dia 20 de outubro. O Schalke visitará o AEK, enquanto o Maccabi Haifa receberá o Steua em Bucareste.

Leia tudo sobre: futebol mundialliga europa 2012schalke 04alemanha

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG