Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Schalke busca vaga antecipada. Atletico de Madri recebe Udinese

Time alemão pode assegurar classificação na Liga Europa caso derrote o Lanarca. Espanhóis tentam embalar diante de italianos

Gazeta |

AFP
Schalke 04 está com a vida tranquila na primeira fase de Liga Europa
O Schalke 04 recebe o Larnaca às 18h05 (de Brasília) desta quinta-feira, no estádio AufSchalke, em Gelsenkirchen, pela quarta rodada da fase de grupos da Liga Europa. Agora jogando com o apoio da torcida, os alemães querem repetir a goleada que aplicaram sobre o time cipriota fora de casa, na última rodada, por 5 a 0.

No outro confronto válido pelo Grupo J, o Maccabi Haifa visita o Steaua no estádio National Arena, em Bucareste, e também procura repetir o resultado expressivo de 5 a 0, que garantiu há duas semanas jogando em Israel.

LEIA TAMBÉM: Cristiano Ronaldo brilha pelo Real Madrid na Liga dos Campeões. Veja fotos

O Schalke 04 é o líder da chave, com sete pontos, seguido de perto pelo Haifa que possui seis pontos. Na terceira colocação está o romeno Steaua, com dois pontos ganhos em três partidas, à frente apenas do cipriota Larnaca. Caso o Schalke faça sua parte e o Haifa também vença, os alemães já estarão matematicamente classificados para a próxima fase da Liga Europa.

Atlético de Madri recebe Udinese
Após bater o Zaragoza pelo Campeonato Espanhol e encerrar uma sequência de sete jogos sem vitória na temporada, o Atlético de Madri tenta embalar, desta vez na Liga Europa. Nesta quinta-feira, às 18h05 (de Brasília), a equipe espanhola tenta devolver a derrota sofrida na última rodada frente a Udinese, em casa, para seguir entre os líderes do Grupo I.

Neste jogo, o técnico Gregório Manzano deverá manter o ataque com o colombiano Falcao García, o brasileiro Diego e Adrian López, ainda sem saber se Arda Turán será poupado e se Reyes, que teve um problema com o comandante do time madrilenho, estará entre os relacionados para a partida.

AFP
Atlético de Madri, do meia brasileiro Diego, tem parada dura diante da Udinese pela Liga Europa

Pela equipe italiana, que terá os brasileiros Danilo, ex-Palmeiras, e Neuton, ex-Grêmio, além do também ex-palmeirense Armero, o desfalque fica por conta do atacante Antonio Di Natale. Artilheiro da equipe no Campeonato Italiano com sete gols marcados, o jogador sofre com problemas musculares e será poupado pelo técnico Francesco Guidolin.

Diante do Atlético, caso consiga uma vitória, e Rennes e Celtic, que se enfrentam também nesta quinta-feira, às 18h05 (de Brasília), na Escócia, não passem de um empate, a Udinese irá assegurar uma vaga à próxima fase da Liga Europa. Por isso, mesmo diante da dificuldade de atuar no Vicente Calderón, Guidolin projeta conseguir um triunfo.

Veja todos os jogos da quarta rodada da Liga Europa:

15h - Rubin Kazan x Tottenham

16h - PSG x Slovan Bratislava
Vorskla x Standard Liege
Vaslui x Sporting
M. Tel-Aviv x Stoke
Besiktas x Dínamo Kiev
Shamrock Rovers x PAOK
Copenhagen x Hannover
Legia x Rapid Bucuresti
PSV x H. Tel-Aviv
Lazio x Zurich
Salzburg x Athletic Bilbao

18h05 - Schalke x AEK Larnaca
Twente x OB
Anderlecht x Sturm
Metalist x Malmo
Steaua x M. Haifa
AEK x Lokomotiv Moskva
Birmingham x Club Brugge
Celtic x Rennes
Fulham x Wisla
Braga x Maribor
Austria Wien x AZ
Atlético de Madri x Udinese

Leia tudo sobre: liga europa 2012espanhaalemanhaitáliafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG