Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Schalke 04 enfrenta líder Borussia Mönchengladbach no Alemão

Quase rebaixados no ano anterior, os Potros de Gladbach fazem excelente campanha, com duas vitórias e um empate

EFE |

O Schalke 04 receberá no domingo o surpreendente líder Borussia Mönchengladbach, enquanto o atual campeão Borussia Dortmund visita no sábado o vice-campeão Bayer Leverkusen pela quarta rodada do Campeonato Alemão.

A liderança do Gladbach, que lutou desesperadamente contra o rebaixamento na temporada anterior, começou com uma vitória sobre o Bayern de Munique fora de casa, que aumentou a confiança de uma equipe que conta com Marco Reuss -uma das recentes revelações do futebol alemão- como seu jogador de referência.

O Schalke, por sua vez, também faz um bom início de temporada e está com apenas um ponto a menos que o líder. Além disso, nas últimas duas rodadas venceu com autoridade, mostrando o grande potencial goleador de sua equipe.

Com o mesmo número de pontos do time de Gelsenkirchen estão Bayer Leverkusen e Borussia Dortmund, que fazem um duelo de peso neste sábado, na BayArena.

Já o Bayern de Munique, que nesta última terça-feira se garantiu na fase de grupos da Liga dos Campeões após eliminar o Zurique, terá pela frente o Kaiserslautern no Campeonato Alemão.

Fora de casa, os bávaros enfrentarão um time que ainda não conseguiu vencer na competição.

Outra partida de destaque será entre o segundo colocado, Hannover 96, empatado com o mesmo número de pontos do Borussia Mönchengladbach, e o Mainz 05, oitavo colocado.

O Wolfsburg, que vive a saída iminente do meia brasileiro Diego para o Atlético de Madri, enfrentará fora de casa o Freiburg.

Confira a programação da quarta rodada:

Sexta-feira (26/08): Hertha Berlin x Stuttgart.
Sábado (27/08): Hamburgo x Colônia. Nuremberg x Augsburg. Freiburg x Wolfsburg. Kaiserslautern x Bayern de Munique. Hoffenheim x Werder Bremen. Bayer Leverkusen x Borussia Dortmund.
Domingo (28/08): Hannover 96 x Mainz 05. Schalke 04 x Borussia Mönchengladbach.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG