Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Schalke 04 é confirmado vencedor de partida paralisada

Equipe de Raúl vencia por 2 a 0 quando jogo foi suspenso pelo árbitro graças às manifestações da torcida

Agência Estado |

selo

A Federação Alemã de Futebol confirmou nesta terça-feira a vitória do Schalke 04 diante do St. Pauli, fora de casa. O jogo, pelo Campeonato Alemão, aconteceu na última sexta-feira, mas teve que ser paralisado por conta do comportamento da torcida local.

Aos 43 minutos do segundo tempo, quando o Schalke vencia por 2 a 0, um torcedor arremessou um copo de plástico com cerveja para dentro de campo, e acabou acertando o auxiliar da partida.

A entidade alemã considerou o St. Pauli responsável pelo incidente, já que o objeto foi lançado da arquibancada que abrigava os torcedores do clube. O culpado foi identificado logo após o ocorrido.

O técnico da equipe, Holger Stalisnawski, chegou a pedir desculpas à arbitragem após a partida. "Devo me desculpar com o árbitro. Isso não tem nada a ver com futebol. Lançar coisas da arquibancada é algo que não tem explicação, mesmo que alguém não esteja de acordo com o rendimento do árbitro no jogo", declarou.

Com o resultado confirmado, o Schalke se garantiu na décima colocação do Campeonato Alemão, com 36 pontos, enquanto o St. Pauli é o 17.º e penúltimo, com 28.

Leia tudo sobre: futebol mundialalemanhaschalke 04

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG