Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

S.Caetano e S.Bernardo fazem clássico do ABC em situações opostas

Enquanto o São Caetano ainda busca vaga na próxima fase do Paulista, o São Bernardo luta contra degola

Gazeta |

O São Caetano receberá neste sábado, no estádio Anacleto Campanella, às 18h30 (de Brasília), o São Bernardo, no primeiro jogo oficial entre as equipes do ABC. Enquanto o Azulão ainda segue buscando a classificação para a próxima fase do Campeonato Paulista para manter vivo o sonho do bicampeonato estadual, o São Bernardo luta para se afastar da zona de rebaixamento.

O técnico do São Caetano, Ademir Fonseca, terá, pela segunda vez consecutiva, todos os jogadores à sua disposição. Na última rodada, o Azulão enfrentou outro time do ABC, o Santo André, e foi derrotado por 1 a 0. Com o revés, o time ficou a quatro pontos do Oeste, último time na zona de classificação à próxima fase do Estadual. Por isso, o grupo sabe que precisa vencer suas três últimas partidas no Paulista, contra o São Bernardo, Corinthians e Linense.

"Agora, não temos conta a fazer. É colocar nosso potencial indiscutível em prática, acertar quando surgir chance de gol e somar nove pontos. O adversário fechou treino, tentou esconder o jogo, mas isso pouco importa. Temos informações e um grupo guerreiro, que sabe de suas obrigações", afirmou Ademir Fonseca.

Pelo São Bernardo, a situação é mais complicada. Com 15 pontos, o time está perigosamente próximo à zona de rebaixamento. Assim, um triunfo em São Caetano pode fazer com que o time saia do sufoco no Estadual. Para o jogo deste sábado, a equipe deve ter praticamente força máxima, porém o técnico Estevam Soares faz mistério quanto aos jogadores que começarão a partida.

O lateral esquerdo Reinaldo e o zagueiro Amarildo, que não atuaram frente ao Americana na última rodada, devem ser liberados para voltar à equipe. O único desfalque deve ficar por conta do volante Lucas. Com três cartões amarelos, o jogador cumprirá suspensão automática no final de semana.

FICHA TÉCNICA
SÃO CAETANO x SÃO BERNARDO

Local: Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP)
Data: 2 de abril de 2011 (sábado)
Árbitro: Magno de Sousa Lima Neto
Assistentes: João Edilson de Andrade e Claudenir Donizeti Gonçalves da Silva
Assistentes Adicionais: Luiz Vanderlei Martinucho e Marcos Antonio Gomes Filho

SÃO CAETANO: Luiz; Jean, Thiago Martinelli e Anderson Marques; Artur, Augusto Recife, Souza, Aílton e Bruno Recife; Eduardo e Antônio Flávio
Técnico: Ademir Fonseca

SÃO BERNARDO: Marcelo Pitol; Leandro Camilo, João Leonardo e Melika; Guto, Dirceu, William Favone, Júnior Xuxa e Moreno; Danielzinho e Elionar Bombinha
Técnico: Estevam Soares

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG